quinta-feira, 14 de março de 2013

Mensagens Facebook

Mensagens Facebook




Preço
Tudo nessa vida tem um preço e brincar com o sentimento custa muito caro. Hoje você não valoriza o amor que te é oferecido com tanta sinceridade e paixão, amanhã, quando você acordar desse delírio de status medíocre que você quer mostrar aos outros, pode perceber que destruiu esse amor com suas próprias atidudes. A longanimidade é uma qualidade que eu tenho, mas ela tem limite.
Pessoas
Há pessoas desagradáveis apesar de suas qualidades e outras encantadoras apesar de seus defeitos.
Gregory Kelvin de Araujo
Quem tem fé na vida consegue o que quer.
Pensamentos
O único momento em que não estou pensando em você é quando estou dormindo, Porque então eu não estou pensando, estou sonhando!
Sucesso
J. F. Kennedy
O sucesso tem muitos pais, mas o fracasso é órfão.
Garantia
Robert H. Schuller
O sucesso nunca é garantido, mas o fracasso nunca é definitivo.
Fracasso
Winston Churchill
O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo
Beleza
 “As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim, sentidas pelo coração.”
Amor Cego
 “O amor sendo cego, os namorados não podem ver as loucuras que cometem.”
Amor
 “Você não ama uma mulher porque ela é bonita, mas ela é bonita porque você a ama.”
Vida
 “Uma vida sem amor, não importa quantas outras coisas tenhamos, é uma vida vazia e sem sentido.”
Palavra
 “Uma palavra nos liberta de todo peso e dor da vida: Esta palavra é amor.”
Gota de Amor
 “Uma gota de amor é mais que um oceano de intelecto.”
Teste
 “Um ser humano amar a outro talvez seja a mais difícil das tarefas, a mais importante, o último teste e prova, o trabalho para o qual todos os trabalhos só foram preparação.”
Para Curtir e Compartilhar
Confira as melhores frases juntas em um só pps. Curta e compartilhe com seus amigos.
Medo
Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso for acontecer.
Amigo
Amigo é aquele que chora com a verdade e não o que sorri com a mentira.
Palavras e Atitudes
Palavras sempre iludem, mas todas as atitudes provam!
Felicidade
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você, e amanhã posso chorar por não poder te ver.
Definição
Sonhar é deixar o corpo dormir até pensar em coisas impossíveis.
Solteira
Solteira sim, sozinha jamais...
Disponibilidade
Solteira nem sempre quer dizer disponível.
Atitude
Atitude! Porque palavras o vento leva.
Progresso
Herbert Spencer
A civilização é um progresso de homogeneidade indefinida e incoerente rumo a uma heterogeneidade definida e coerente
Sucesso
Confúcio
 “Em todas as coisas, o sucesso depende de preparação prévia.”
Responsabilidade
Samuel Langhorne Clemens
Quando um homem responsabiliza os outros pelos seus fracassos, é bom começar a responsabilizá-los também pelos seus sucessos.
Vitórias
Emerson
Os homens alcançam sucesso quando eles percebem que seus fracassos são uma preparação para suas vitórias
Sucesso e Fracasso
William Somerset Maugham
O sucesso torna as pessoas modestas, amigáveis e tolerantes; é o fracasso que as faz ásperas e ruins.
Fracasso
Cindy Adams
O sucesso tem feito o fracasso de muitos homens.
Explicação
Henry Ford
Nossos fracassos são, às vezes mais frutíferos que os êxitos.
Sucesso
Napoleon Hill
Nenhum homem alguma vez atingiu sucesso valioso quem não tenha, uma vez ou outra, se encontrado com pelo menos um pé balançado bem em cima da beira do fracasso.
Diante
Jean Cocteau
Mantenha-se forte diante do fracasso e livre diante do sucesso
Significado
E. James Rohn
Fracasso: Alguns poucos erros de julgamento repetidos todos os dias. Sucesso: Algumas simples disciplinas praticadas todos os dias.
Aprendizados
Malcolm Stevenson Forbes
Fracasso é sucesso se aprendermos com ele
Experiência
Dale Carnegie
Se você foi bem sucedido, pergunte a si mesmo porque, e tente repetir a ação. Se você fracassou, pergunte a si mesmo porque, e aprenda com a experiência.
Final
Winston Churchill
Sucesso não é o final, fracasso não é fatal: é a coragem para continuar que conta
Preocupação
Henry Wadsworth
A maioria das pessoas teria sucesso em coisas pequenas, se eles não estivessem preocupados com grandes ambições.
Informação
Benjamim Disraeli
Como uma regra, ele ou ela que tem mais informação terá maior sucesso na vida.
Sucesso
Gilbert Keith Chesterton
Devo o meu sucesso a ouvir respeitosamente os melhores conselhos e depois fazer o contrário.
Respeito
Rick Jarow
A abundância não diz respeito a quanto dinheiro se tem, mas à atitude sobre o quanto se tem.
Atitude
Arthur Ransome
A boemia pode estar em toda parte: não é um lugar, mas uma atitude mental
Feridas
Machado de Assis
 “As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz.”
Troca
Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor.
Carinho
Carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida
Especial
Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, tais como você que é a pessoa mais especial minha vida.
Amor Favorável
O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade.
Carinho
O carinho edifica alicerces da casa, a fim de que, mais tarde, as provas necessárias da vida possam chegar.
Espinhos
Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor
Falsidade
 “O falso é tão vizinho do verdadeiro, que o sábio não deve aventurar-se num desfiladeiro tão perigoso.”
Importância
 “Onde você está não tem metade da importância se comparado para onde você está indo.”
Quanto
“Não é o quanto fazemos, mas quanto amor colocamos naquilo que fazemos. Não é o quanto damos, mas quanto amor colocamos em dar.”
Perde
 “Você nunca perde por amar. Você sempre perde por se refrear.”
Momentos
 “Você descobrirá, conforme olha para trás em sua vida, que os momentos em que você realmente viveu são os momentos em que você fez as coisas no espírito do amor.”
Amor
O amor é como o vento, vai um vem um cento...
Sonhos
Nunca desista dos seus sonhos, pois um dia ele pode se realizar.
Segredo
O segredo do mundo está entre as suas orelhas.
Oportunidades
As oportunidades não existem para aqueles que as recebem, mas sim para aqueles que as enxergam
Vacas
 “As vacas só são vacas porque tem bois correndo atrás delas.”
Acontecimentos
 “Às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.”
Mundo Maravilhoso
 “Vivemos em um mundo maravilhoso que é cheio de beleza, encantos e aventuras. Não existe fim para as aventuras que podemos ter se simplesmente as procurarmos com os nossos olhos abertos.”
Significado
 “Sucesso significa realizar seus próprios sonhos, cantar sua própria canção, dançar sua própria dança, criar do seu coração e apreciar a jornada, confiando que não importa o que aconteceça, tudo ficará bem. Criar sua própria aventura! “
Condições
 “Para navegar contra a corrente são necessárias condições raras: espírito de aventura, coragem, perseverança e paixão. “
Paixão
 “Paixão é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma. As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.”
Beleza
 “O que é bonito neste mundo, e anima, é ver que na vindima de cada sonho fica a cepa a sonhar outra aventura. E que a doçura que não se prova se transfigura noutra doçura muito mais pura e muito mais nova. “
Dia da Vida
Hoje é o dia da vida! Cada um cuida da sua...
Saúde
Vou cuidar da minha saúde. Pois da minha vida os outros já estão cuidando.
Força
J.C.Barreau
A maior força consiste em reconhecer a própria fraqueza.
Dinheiro
Schopenhauer
Dinheiro é como água do mar: quanto mais você toma, maior é sua sede. O mesmo se aplica à fama.
Erros
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.
Inimigos e Amigos
Se você não tem um amigo que lhe aponte os defeitos, procure um inimigo!
Fogo
O amor é como fogo, maior o desejo maior a chama.
Inimigos
Deus dê vida longa aos meus inimigos... Para que eles assistam de pé a minha vitória.
Impossível
 “Quando acreditamos que somos capazes, podemos realizar o impossível.”
Água
 “Se água fosse perigosa, o peixe nadaria armado”
Verdade e Mentira
 “A verdade feia, é melhor que a mentira bonito”.
Engorda
Está comprovado: o doce não engorda quem engorda é você
Comédia
A comédia é a reprodução da vida, o espelho dos costumes, a imagem da verdade
Inteligência
 “A comédia é um jeito inteligente de ver o mundo.”
Compromisso
 “A comédia talvez seja um subterfúgio, uma licença, algo que libera para um lugar menos compromissado.”
Missão
 “A missão da comédia é representar em geral todos os defeitos do homem, e, em particular, dos homens de nosso tempo.”
Vida
 “A vida é feita de três quartos de comédia e um de tragédia. Por isso, um cômico está em maior contato com a realidade.”
Histeria
 “Alguém sempre escreve comédias no mais profundo momento de histeria.”
Assunto Sério
 “Existe um assunto sério por trás de toda comédia.”
Tocha
 “Não conseguimos segurar uma tocha para iluminar o caminho de outra pessoa, sem clarearmos o nosso próprio.”
Caráter
 “Não existe esta coisa de homem feito por si mesmo. Somos formados por milhares de outros. Cada pessoa que alguma vez tenha feito um gesto bom por nós, ou dito uma palavra de encorajamento para nós, entrou na formação do nosso caráter e nossos pensamentos, tanto quanto do nosso sucesso.”
Tripulação
 “Não existem passageiros na espaçonave Terra. Somos todos tripulação.”
Chegada
 “Nenhum de nós chegou onde está exclusivamente através do impulso de nossos próprios pés. Chegamos aqui porque alguém se inclinou e nos alavancou.”
Exercício
 “Nenhum exercício é melhor para o coração humano do que se abaixar e levantar alguém.”
Sinceridade
 “Para oferecer um serviço verdadeiro você deve adicionar algo que não pode ser comprado ou calculado com dinheiro, e isso é a sinceridade e integridade.”
Tamanho
 “Um anão sobre os ombros de um gigante pode ver mais longe que o próprio gigante.”
Vela
 “Uma vela nada perde quando, com sua chama, acende uma outra que está apagada. “
Para Você
“Não sou Itaú mas fui feito para você”
Verão
 “Por isso que eu adoro o verão….pouca roupa no corpo é tudo de bão”
Civilização
 “A civilização avançada envolve problemas árduos. Por isso, quanto maior o progresso, mais está ameaçada. A vida está cada vez melhor; porém, evidentemente, cada vez mais complicada.”
Bens Preciosos
 “A civilização converteu a solidão num dos bens mais preciosos que a alma humana possa desejar.”
Civilização
 “A civilização degrada muitos para elevar apenas alguns.”
Arte
Julian Jaynes
 “A civilização é a arte de viver em cidades de tal tamanho que todos não conhecem todos os outros.”
Igualdade
Camilo Castelo Branco
 “A civilização é a razão da igualdade.”
Aperfeiçoamento
Adão Myszak
 “A civilização é o aperfeiçoamento do homem pela educação.”
Multiplicação
Samuel Langhorne Clemens
A civilização é uma ilimitada multiplicação de necessidades desnecessárias.
Beijo
Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência
Caminho
 “Você deve rezar para que o caminho seja longo, cheio de aventuras e experiências. “
Cultura
 “Um livro ou um filme é uma aventura que se contesta e que se destrói, ao mesmo tempo que se elabora. É um jogo permanente, do imaginário.”
Acontecimento
 “Para que o acontecimento mais banal se torne uma aventura, é necessário e suficiente que o narremos.”
Mensagens Facebook
Tudo que eu queria era sentir de novo o amor.
Mensagens Facebook
O Facebook é o único lugar onde eu posso curtir sem gastar nada.
Mensagens Facebook
Alegria de poste é estar no mato sem cachorro.
Mensagens Facebook
O amor abre parênteses; o casamento, fecha.
Mensagens Facebook
Não existe amor onde não existe desejo.
Mensagens Facebook
Neste mundo, vive-se cheio de defeitos e morre-se cheio de virtudes.
Mensagens Facebook
Uma cicatriz significa: Eu sobrevivi!
Mensagens Facebook
O único defeito de uma mãe é não ser eterna.
Mensagens Facebook
Independente do que me disserem, responderei sempre com um sorriso. Porque ser inconveniente é comum, ser superior é uma raridade!
Mensagens Facebook
Se um dia a vida te der as costas... passe a mão na bunda dela
Mensagens Facebook
Minhas verdades nunca vão mudar!
Mensagens Facebook
Como você é injusto, com quem mais te ama!!!
Mensagens Facebook
Então eu vou lhe dizer, tudo o que eu queria era você, mas hoje eu vejo, você não deu valor.
Mensagens Facebook
Mesmo que eu não diga, você sempre estará no meu coração.
Mensagens Facebook
Quando amar... ame com moderação... pois amei demais e feri meu coração.
Mensagens Facebook
Não entendo o frio que o silêncio traz.
Mensagens Facebook
Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi me calar para não magoar alguém.
Mensagens Facebook
Nos teus braços é que sinto tudo o que você falou, a maneira mais difícil de tentar te esquecer, ficar com você me faz pensar num tempo bom.
Mensagens Facebook
O dificil não é perder, e sim desistir de um sonho!
Mensagens Facebook
Um homem de verdade não conquista um arém, mas sim o amor da mulher que tem!
Mensagens Facebook
Homen é igual lata, uma chuta, outra cata.
Mensagens Facebook
Me ame como te amo, me queira como te quero, me compreenda como te compreendo... só não me deixe, que isso eu não quero.
Mensagens Facebook
A maior covardia do homem é conquistar os sentimentos de uma mulher sem a intenção de amá-la !
Mensagens Facebook
Hoje te amo mais que ontem, menos que amanhã.
Mensagens Facebook
Homem é que nem cd, por uma parte boa, a gente acaba ficando com tudo.
Mensagens Facebook
Pelas pessoas que encontrei, pelos caminhos que caminhei você será uma delas, que jámais esquecerei.
Mensagens Facebook
Tem mulheres que pensam que são gostosas, mas no fundo são iguaisinhas a uma diaba.
Mensagens Facebook
Na vida sou amada na morte sou lembrada, uma novinha abalando com a vida das recalcadas.
Mensagens Facebook
Nada se obtém sem esforço; e tudo se pode conseguir com ele.
Mensagens Facebook
Se entro na Guerra, luto pela pátria. Se entro pelo amor, luto por você.
Mensagens Facebook
Porque tem que existir a distancia? Mas sem ela, nunca saberíamos o que é saudade!
Mensagens Facebook
A gente tem costume de tirar da cabeça, aquilo que está no coração.
Mensagens Facebook
Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça... Um lado diz que quer ficar com você o outro diz esqueça!
Mensagens Facebook
Nunca deixe que nada te desanime, pois até um pé na bunda te empurra pra frente.
Mensagens Facebook
Um homem de verdade não conquista um arém, mas sim o amor da mulher que tem.
Mensagens Facebook
Queria que voce fosse tudo em minha vida... mas quis demais, percebi que você foi apenas um sonho que não se realizou.
Mensagens Facebook
Amar e ser amada é tão bom, o nosso sentimento é paixão, contigo tenho a felicidade em minhas mãos.
Mensagens Facebook
O chifre foi feito para o homem, o boi usa porque tem inveja.
Mensagens Facebook
De amor só sofre quem é besta, pois maior amor da sua vida esta dentro de sí mesmo.
Mensagens Facebook
No mundo não existem loucos. mas somente as pessoas que não aguentam a vida dura do mundo.
Mensagens Facebook
A vida não é medida em minutos, mais sim em momentos.
Mensagens Facebook
 Um sentimento quando verdadeiro: é impossível

Mensagens Facebook
disfarçar, pois ele transforma os desencontros,
os encontros e os reencontros em capítulos de
uma bonita historia de AMOR.

Mensagens Facebook
O amor é como um elástico o primeiro que soltar machuca o outro.

Mensagens Facebook
Quando os sonhos que Deus plantou em seu coração parecem que nunca vão se realizar quando você olha para as circunstancias e nenhumas delas sustentar a sua fé. Feche seus olhos para tudo que esta ao seu redor e com os olhos do seu coração contemple somente a grandeza de Deus….Ele fará acontecer algo ainda maior do que aquilo que você sonhou basta crer! Deus te abençoe imensamente…

Mensagens Facebook
Amor, eu amo você mesmo que a noite seja o amanhã ! ♥

Mensagens Facebook
Ninguém larga sem dor, o que possui com amor.

Mensagens Facebook
Vagabundo que trata sua dama como princesa, mostra que foi educado por uma rainha…

Mensagens Facebook
Admite lá as vezes sentes o cheiro dele do nada…

Mensagens Facebook
Para que descrições se cada um tira as suas próprias conclusões?

Mensagens Facebook
Lindo é o amor, feio é quem trai e mente.

Mensagens Facebook
Escola sem rir é o mesmo que andar de avião e não chegar ao destino…!!!

Mensagens Facebook
Tudo que é bom…dura o tempo necessário para ser inesquecível.

Mensagens Facebook
Namorar é igual emprego, vagas tem de monte mas basta achara a pessoa capacitada para esse cargo.

Mensagens Facebook
É muita gente fingindo ser o que não é

Mensagens Facebook
Só vou deixar de te amar quando um pintor conseguir transpor em um quadro o som dessa lágrima que cai agora…

Mensagens Facebook
deves as penso sera quer sera quer eles sao tao idiota para pensar quer acredito em tudo quer ele falr coitado

Mensagens Facebook
Se quiseres me amar me ama no presente, porque o passado não volta, e o futuro pode não chegar.

Mensagens Facebook
Basta de tristezas, sorri para a vida. Tristeza é ver o nosso pais ser governado por que pensa que o sabe fazer

Mensagens Facebook
O amor sentido adoça todo o nosso ser…

Mensagens Facebook
Na minha vida poderei quantas pessoas eu quiser, mas nunca amarei como te amo.

Mensagens Facebook
Tome a decisão que quiser mas aguente as consequências!

Mensagens Facebook
Se te fizerem uma pergunta leve o tempo que for mas tome a decisão certa.
Não importa o tempo que vai levar se você não falar certo julgado você será por aquele que você nunca imaginava que ia te julgar.

Mensagens Facebook
Sou o que não fui ontem, e talvez não seja aquilo que quero ser amanhã, pois de certa forma existo apenas em mim e não no tempo…

Mensagens Facebook
Amor é o que interessa o outros não tem presa.

Mensagens Facebook
Tenho pena das pessoas que se acham perfeitas.

Mensagens Facebook
Por mais que a vida não esteja do jeito que queremos temos que dar tempo ao tempo nunca perde a fé em Deus e nem esperança de que somos capazes de fazer tudo o que queremos!!!

Mensagens Facebook
As únicas respostas interessantes, são aquelas que destroem as perguntas!!!

Mensagens Facebook
O passado só foi bom, se você sentir saudade dele.

Mensagens Facebook
Não chore ao ver momentos felizes acabados,mas sorria ao saber que um dia eles existiram!

Mensagens Facebook
Podem me imitar, podem me copiar… Mas nunca serão igual a mim! ★

Mensagens Facebook
A vida é como uma festa, ou você se diverte, ou você dança.

Mensagens Facebook
Amiga, amiguinha, amiga do diabo foi por causa dessa amiguinha que perdi meu namorado.

Mensagens Facebook
Por mais que você se esforce, algumas pessoas só conseguem ver o seu pior.

Mensagens Facebook
As vezes é necessário fechar os olhos e escutar a razão do que ficar com eles abertos e escutar a ilusão!!

Mensagens Facebook
Ela- posso te contar um segredo?
Ele- Sim
Ela- Eu nunca vou te esquecer
Ele-Todas dizem isso
Ela-Posso te contar outro segredo?
Ele- Sim
Ela- Eu não sou todas…

Mensagens Facebook
As vezes coisas rins
São necessárias que aconteçam
Para aprendermos a ser mais forte
A aprendermos a nos dar mais valor…
A cada queda um novo levantar
A cada desafio Uma nova conquista
A cada perca um novo dia.

Mensagens Facebook
Se quiser ir? Que vá, mas não vem com aquela conversa decorativa que um dia agente vai se encontrar na curva da vida. E se agente se encontrar eu estarei muito bem acompanhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário