quinta-feira, 14 de março de 2013

Mensagens de Saudades


Mensagens de Saudades



Meu Segredo

Só um beijo vai calar
Esse coração
Que insiste em dizer não
E me faz amanhecer
Sozinho
Sem o teu carinho
Amor, vem me buscar.

Só o tempo irá dizer
Se é mesmo a razão
Que vai falar mais alto
Ou será que eu vou te ter
Mais cedo?
Você já sabe o meu segredo
Pra sempre vou te amar

Se você voltar
Tudo vai valer
Você pode até duvidar
Mas seja como for
Não tem como esse amor morrer.

Vazio...

Como preencher o vazio da minha alma sem a sua
companhia... 
Os pensamentos embaralham na minha cabeça
como um redemoinho... 
Ficar perto de você desse jeito é muito dolorido... 
Ir para longe me dá muito medo... 
Ah ! como te amo... 
Gostaria de me aninhar na sua pele, meu leito... 
Sentir o calor do seu olhar, como era antes... 
Meu peito está ôco, que minha voz ecoa dentro
dele... 
Minhas mãos anseiam por sua pele... 
Meu corpo arrepia com sua presença... 
Meus olhos brilham quando a vê... 
Mas... meu coração sofre... 
Sofre o sofrimento da dor de não sentí-la junto dele... 
Enfim... meu espírito flutua aleatoriamente tentando encontrar a sua alma... 
Porém, ainda respiro... ainda posso lutar e sonhar..

É Difícil

É difícil dizer adeus quando se quer ficar;
É difícil sorrir quando se quer chorar;
Mais difícil é ter que esquecer,
Quando se quer amar!!!

Saudade Acho que sei

Saudade, 
Acho que sei o que é. 
Saudade é sentir seu perfume na rua e correr a te procurar, 
É escutar nossas músicas fazendo força para não chorar. 
Lembrar dos momentos juntos e ressaltar 
Os a felicidade que você veio me proporcionar 
E de como era bom estar ao seu lado vendo esse olhar, 
Dizendo pra mim vem me beijar. 
Saudade é procurar nos jardins seu sorriso e nao encontrar. 
É recostar na cama anoite e te imaginar. 
Lembrar da tua face e vibrar. 
Saudade por fim é parar para pensar no quanto quero te amar!!!

Saudade Dolorida

Saudade Dolorida
Saudade...
Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu, todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz, sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos carinhos, enfim, de tudo de bom que vivemos juntos e que a vida cruelmente roubou de mim.
Hoje, junto com a saudade, uma solidão terrível impera ao meu redor, tudo é vazio, tudo é triste; só a saudade de você que insiste em me machucar.
Quero reviver com você todos os nossos momentos, sentir o seu beijo, o seu corpo; eu tentei te esquecer, mas não consegui, perdi as rédeas do meu coração, eu sei que preciso superar tudo isso, mas se tornou muito difícil, sinto saudades, muitas saudades, não sei se lhe verei novamente algum dia, mas gostaria que essas palavras chegassem ao seu coração e você entendesse que minha vida perdeu a cor e deu lugar a uma imensa dor...
Não sei quais foram os motivos que nos separaram, até hoje isso me inconforma, talvez seja por isso que essa saudade dói tanto, a triste certeza de que não verei seu rosto, sentirei seu corpo, queria poder gritar, explodir essa angústia, mas ela se resume em um choro, onde ódio e tristeza se misturam. 
Queria lhe procurar, mas não posso, queria que houvesse uma maneira de erradicar esse maldito sentimento da minha vida, queria lhe ver, olhar seus olhos, mas esse desejo é o mesmo que tentar agarrar o sol... 
Tanto amor não foi suficiente para evitar esse desfecho, hoje sou sufocado pela saudade, e forçado a viver contra minha vontade...






Nenhum comentário:

Postar um comentário