quinta-feira, 14 de março de 2013

Mensagens de Amizade

Mensagens de Amizade



Mensagem para amigo
Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória.Essas pessoas são...
A amizade é assim
É sentir o carinho É ouvir o chamado É saber o momento de ficar calado Amizade é somar alegrias, dividir tristezas. É respeitar o espaço silenciar o segredo. É a...
Com tua amizade
Com tua amizade consigo calar a te escutar. Sinto conforto com um simples olhar. Lembro das brigas, sem me intrigar. Sei que tu sabes sem eu falar. Aprendi a rir quando...
A Diferença de um Anjo e um Amigo
Anjos e Amigos... Todos temos um pouquinho de cada coisa... Um anjo nos toma pela mão e nos aproxima de Deus.Um amigo foi enviado por Deus para aproximarmos dele....
Ter a sua amizade é
Sorrir quando quiser chorar Se alegrar quando estiver triste Cantar quando não quiser ficar em silêncio Sonhar de olhos abertos Lutar mesmo com as forças se...
As Cores dos Amigos
Amigos são "cores", cada qual com seu matiz, e um jeitão sempre muito marcante.Há o Amigo "cor verde": É aquele que em tudo ressalta a beleza da Vida e põe...
Mensagem de amizade
A amizade nasce de um sorriso sincero, Cresce aos poucos, E quando estimada fica impossível de não tê-la mais. A amizade é tão forte como o brilho do sol, Tão...
Amizade
Amigo, eu te chamei Não sei porque te chamei assim Amigo, eu te chamei Já sei porque te chamei assim Porque você me compreende Porque você é legal comigo Poque você...
Mensagem de Amizade para um Verdadeiro Amigo
Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo, mas um amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando você está errado...Um simples amigo se...
O Valor da Amizade
Você já parou para pensar sobre o valor da amizade? Às vezes nos encontramos preocupados, ansiosos, em volta há situações complicadas, nos sentindo meio que...
Amigo é Aquele
Amigo é alguém que te dá um pedacinho de chão quando é de terra firme que você precisa; Ou um pedaço do céu se é sonho que te faz falta.Amigo é mais que mão...
Para você amigo
Fiquei muito tempo aqui sentadinha em frente ao micro pensando em algo bem lindo pra dizer no Dia do Amigo! Não encontrando palavras, fui procurar na Internet textos...
Impossível de Esquecer
É impossível te Esquecer. Sabe Por quê?Porquê você é parte essencial na minha vida.A melhor amiga!A distância não vai estragar essa linda amizade!Pois...
Grandes amigos sempre
Amigo é uma pessoa querida, na qual podemos pensar em voz alta. É um anjo que nos abriga em suas asas doces e aconchegantes, é a melhor coisa que Deus nos deu....
Um sonho de uma bela amizade
O importante não foi o dia que te conheci, mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas. Quando descobri que nascia em mim o sentimento da...

Seria tão diferente...
Se os sonhos de que a gente gosta não terminassem tão de repente... Seria tão diferente se os bons momentos da vida durassem eternamente... Seria tão diferente se a...
Amizade inesquecivel
Hoje você é um amigo invisível aos olhos Mas seu poder de realização é intenso Pois consegue tornar um carinho amigo, em algo sempre visível e inesquecível...
Amizade é amizade
Amizade é aquela que começa no momento em que sentimos um anjo chegar. E o anjo é aquela amizade que nunca ira morrer. A amizade é mais do que um companheiro, é um...
Tudo vai dar certo...
Está mensagem é para te alegrar e te dar forças para enfrentar esta fase, que está sendo tão difícil de encarar. Faça de seus pensamentos a força de que está...
A Amizade
A amizade é o sentimento que imanta as almas unas às outras, gerando alegria e bem-estar. A amizade é suave expressão do ser humano que necessita intercambiar as...
Meu Amigo, Minha Vida
Nada na vida é tão bom do que ter pessoas com quem se pode contar. Aquelas que sempre que a gente precisar, vão estar por perto e com certeza irão ter aquela...
O trem da vida
“Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina na mão...”.A medida em que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando. Porque existem muitas...
Valor de um amigo!
Amigo, ser de valor inestimável, indescutível, incalculável. Amigo pessoa a ser preservada, guardada, canonizada. Amigo, que de tudo tem um pouco, um pouco, médico,...
Verdadeiros Amigos
Os verdadeiros amigos surgem na nossa vida nas horas que mais precisamos deles, são lápis de cor trazendo alegria, a essa nossa vida cinzenta, são estrelas que guiam...
Amizade é assim
Pode ser boa ou ruim... Verdadeira ou falsa... Divertida ou parada... Legal ou chata... Mas a NOSSA AMIZADE... é... Boa, Verdadeira, Divertida e legal... Conte comigo...
Amigo é para sempre
Difícil querer definir amigo. Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz...
Mensagens de Amizade
"Porventura tem a amizade um coração tão fraco, que numa noite ou pouco mais se muda?""É preferível não ter amigos do que os ter mais nocivos que...
Nós sempre estaremos juntos
São em momentos de mais tristezas que paramos para pensar em o que aconteceu em nossas vidas. As pessoas que por elas passaram; as coisas que fizemos e tudo que...
Palavra amigo
AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos...

Mensagem de amigo
Quem me dará a mão Quando do mundo não restar nada... Quem mostrará a luz Quando meus olhos estiverem Cansados da escuridão... Quem me trará a água Quando minha...
Uma Grande Amizade
O amor que há numa grande amizade: é como a luz do dia, clareia o pensamento, anima o coração e enche a vida de alegria. O valor que há numa grande amizade: é tão...
Eternamente amigos...
Andei por vários lugares... Encontrei pessoas maravilhosas; que me fizeram sorrir! Perdi e venci, errei e aprendi! Passei por várias coisas...decepções e alegrias,...
Amor e Amizade
Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade ele me disse essa verdade... O amor é mais sensível a amizade mais segura, o amor nos dás asas, a...
Os Dois Amigos
Conta-se que em Monomotapa viviam dois amigos, dois grandes amigos, tais como é muito raro de se encontrar por este mundo a fora. Numa noite, já bem tarde,...
O Amigo é...
O Amigo é... Aquele que nos dá coragem, mas quer a coragem também. Aquele que nos abre a porta, mas pode fechá-la também. Aquele nos dá um empurrão, mas...
Uma palavra
Essa tal palavra que tanto significa palavra pequena de grande impacto Descreve-la, quase impossível Será que eu, uma simples pessoa conseguiria? Posso tentar, do que...
Para que serve um amigo
Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona para festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra? Todas as alternativas...
Amigo de verdade
Diz uma linda lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem discutiram. O amigo ofendido, sem nada dizer, escreveu na...
Tipos de AMIZADES
Amizade nova é aquela que ainda as pessoas não se conhecem muito bem. Aí elas vão se conhecendo melhor e tendo cada vez mais intimidade. Então vem a amizade em que...
Árvore de Amigos
Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem,...
Porque tem que ser assim?
Nós nos dedicamos inteiramente, para ajudar, ou até arrancar um sorriso que seja de pessoas que gostamos, e que demonstram esse mesmo sentimento por você! Mas são...
A Amizade é
O mais nobre dos sentimentos Cresce à sombra do Desinteresse, Nutre-se se brindando e floresce a cada dia com a CompreensãoSeu lugar está junto ao amor Porque...
Pensamento do Dia
Quando Deus abriu a janela do ceu e me viu, perguntou... Qual o teu desejo para hoje?"Senhor, por favor cuida bem da pessoa que esta lendo esta mensagem, pois é minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário