quinta-feira, 21 de março de 2013

Mensagens de Reconciliação


Mensagens de Reconciliação




Essa tempestade vai passar...

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu fim
E o meu amor é imensidão

Não desisti de você


Meus olhos não te enxergam mais
como aquele amigo.
Te enxergam de modo diferente.
Sempre que estou ao teu lado,
me vem um sentimento, diferente
de todos os outros decifrados pelo homem.
Meu coração acelera, as palavras
não saem da minha boca.
É um sentimento que as palavras
não conseguem explicar.
Você não sai do meu pensamento.
Meus olhos só enxergam você,
minha palavras, só falam de amor.
A saudade vive no meu coração.
Volta pra mim?

Reconciliar


Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas... 
e sei que fiz algo que te magoou muito... 
mas quero que entenda que a gente erra, e somos humanos... com defeitos, e qualidade... 
Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento aberto e com muito respeito, meu amor sempre foi visível, muito verdadeiro... 
Quero te pedir que compreenda meu erro, e reconsidere... 
eu tenho muitos sentimentos de amor e carinho por você... 
e queria que volte atrás com sua decisão de rompermos o nosso relacionamento... 
Eu te amo... 
e quero ter você sempre comigo... 
e quero provar para você que desta vez será diferente...
Me dá esta chance?..

Mensagem de reconciliação para namorado


Amor,
Eu tentei te esquecer, mas não consigo
O que sinto por você é muito forte
Vivemos coisas boas demais para serem esquecidas,
só tivemos um momento mau, a despedida
Porque de resto, nunca vi coisa melhor!
Você nem imagina a alegria que tenho quando te vejo, ou simplesmente ouço a tua voz.
Eu não sei o que fazer, já tentei de tudo, mas de nada adiantou.
Quero que saiba que além de te amar, pode contar comigo para desabafar, falar, dançar.
Mas principalmente para SORRIR!
Te amo muito, nunca se esqueças disso!
Desculpe-me por tudo que fiz. Como viverei sem teus beijos,
pelos quais estou carente, preciso dos seus carinhos e afagos.
Minha vida sem você é a mesma coisa que a noite sem estrelas, fica sem graça.
Ainda gosto de você, sem dúvida alguma, enão escondo de ninguém,
Você me fez descobrir a razão do meu viver.
Você me ensinou o certo e o errado, você me ensinou a viver.
E é por isso, meu amor, que eu te amo!
Perdoa-me!

Perder Você

Perder você é perder o motivo de viver.
É olhar e não enxergar.
É dormir e não sonhar.
É falar e não escutar.
É comer e não ter paladar.
É cheirar e não sentir o perfume do ar.
É tocar e não conseguir pegar.
Sem esses sentidos para que respirar,
só me resta deitar...

Perdoar

Perdoar não significa esquecer as marcas profundas que nos deixaram,
ou mesmo fechar os olhos para a maldade alheia.
Perdoar é desenvolver um sentimento profundo de compreenção,
por saber que nós e os outros ainda estamos distantes de agir corretamente.
Por não estarmos, momentaneamente em completo contato
com a intimidade de nossa criação divina,
e que todos nos temos em várias ocasiões,
gestos de irreflexão e ações inadequadas.

Volta Atrás

Eu poderia te enganar, mentir
Fingir que esqueci
Mas a verdade é que eu vivo a sonhar
Em te ver voltar

Me perdoa
Eu não fui santa, errei
Esse é meu último pedido
Loucamente assim eu só te amei
Não vai doer, volta comigo

Volta, volta, vai
O seu olhar tá me dizendo
Que você tá me querendo
Volta, volta atrás
A nossa felicidade
nos amamos, você sabe

Mais uma vez

E.... mais uma vez nos amamos !
Mais uma vez trocamos juras de amor!
Mais uma vez sentimos nossos suores se misturarem...
Nossos corpos se entrelaçarem...
Nossos gemidos invadirem o silencio .
Mais uma vez senti os teus lábios percorrendo o meu corpo
Tua voz cálida sussurrando-me palavras de amor...
Teus olhos invadindo minhas intimidades
Tuas mãos me acariciando e roubando-me suspiros de tesão!
Mais uma vez rimos de tudo e de coisa alguma...
Falamos de nossos anseios...
Juramos amor eterno
e...

Mais uma vez tivemos de nos despedir
De misturar nossas lagrimas
De sentir a dor da ausência.
E de nos amarmos à distancia
Mais uma vez , longe um do outro
Ansiosos... angustiados... mas sobretudo esperançosos
De estarmos mais uma vez Juntos... para começar tudo de novo
Mais uma vez!!!!

Quando você chegou...

Quando você chegou...
transformou meus sonhos em realidade
Então você se foi... deixando rastros de saudade
As minhas ilusões, meus sonhos na verdade
Você levou quando saiu da minha vida
Restando em mim somente a realidade
De uma paixão que não pode ser vivida
Foi quase insuportável viver assim
Pois minha angústia você não conhecia
Não sabia das marcas que ficaram em mim
Nem tão pouco da solidão que me consumia
Mal sabe você da minha amargura
Que em vão tento esconder
Vem de um amor distante...ausente
Que nasceu mas não teve tempo para florescer
Porém o brilho dos meus olhos denuncia
O quanto de mim se transformou em você
Pois mesmo distante, sua presença em mim continua
Em forma de um amor que insiste em viver
Cumpra seu destino
Pois meu conflito jamais terá fim
Mesmo não fazendo parte do seu caminho
Você sempre será parte de mim.

Você se foi

Você se foi!
E agora tudo o que resta são as coisas sem valor.
Todos os motivos foram poucos para te manter
Qualquer barreira que eu colocasse
seria fraca para te deter.
Juro, eu tentei...
Mas descobri que meus braços eram curtos para te abraçar!
Minhas mãos eram frouxas para te segurar.
Queria que soubesse, que me alimento das nossas lembranças.
E que cada lágrima que cai dos meus olhos leva consigo a última das minhas esperanças.
Olho em minha volta
Parece que tudo aqui morreu
Sem você o ouro virou pó.
Sem você a luz do sol desapareceu.
Desde a sua partida toda a alegria virou dor.
Posso garantir, só seu corpo consegue me aquecer.
Como eu posso te provar que só ao teu lado consigo viver?!?
Te peço uma última coisa... volta!
Faço de tudo para você voltar.
E se você ainda duvida vou te fazer acreditar.
Por você eu furtaria o canto dos pássaros,
Derreteria toda a neve do mundo.
E se você ainda acha pouco, por fim,
Eu faria até o planeta parar de girar.
Não me deixe continuar a viver assim.
Pois de todas as coisas que existem,
Eu quero simplesmente
Ter você de volta para mim!!!

 

 

Quase um segundo...

Eu queria ver no escuro do mundo
Onde está tudo o que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver
Quais são as cores e as coisas
Pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?
Às vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
Que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas
Pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?
Às vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
Que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas
Pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim

 

Quando Você Voltar

Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar esta noite
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada, como sempre
Vai, clareia um pouco a cabeça
Já que você não quer conversar.
Já brigamos tanto
Mais não vale a pena
Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV
Sei que existe alguma coisa incomodando você
Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
e saiba que te amo...

 

Ressurreição

Nada me mataria mais, 
se apenas ela me amasse.
Nada seria mais eficaz,
se por misericórdia inda me rejeitasse.
Não morreria mais essa minha fé,
se ao menos me apunhalasse;
mas ainda cai desgraça de pé
e morro sem que ela me falasse.
Inda viveria mais,
se a paixão não me desse jugo tão duro.
Inda assim acharia meu cais,
se soubesse que moro em seu novo futuro.
Mas ainda assim me mata,
me deixando viver sem seus olhos...
Viver sem ti de morte não passa;
flores para mim, assim, não passam de tristes abrolhos...

 

 

Meu Deus, me dê a coragem

Meu Deus, me dê a coragem
de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites,
todos vazios de Tua presença.
Me dê a coragem de considerar esse vazio
como uma plenitude. 
Faça com que eu seja a Tua amante humilde,
entrelaçada a Ti em êxtase.
Faça com que eu possa falar
com este vazio tremendo
e receber como resposta
o amor materno que nutre e embala.
Faça com que eu tenha a coragem de Te amar,
sem odiar as Tuas ofensas à minha alma e ao meu corpo.
Faça com que a solidão não me destrua.
Faça com que minha solidão me sirva de companhia.
Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Faça com que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.
Receba em teus braços
meu pecado de pensar.

 

O Temor Combate-se com a Esperança

Não haverá razão para viver, nem termo para as nossas 
misérias, se fôr mister temer tudo quanto seja temível. 
Neste ponto, põe em acção a tua prudência; mercê da 
animosidade de espírito, repele inclusive o temor que te 
acomete de cara descoberta. Pelo menos, combate uma 
fraqueza com outra: tempera o receio com a esperança. 
Por certo que possa ser qualquer um dos riscos que 
tememos, é ainda mais certo que os nossos temores se 
apaziguam, quando as nossas esperanças nos enganam. 
Estabelece equilíbrio, pois, entre a esperança e o 
temor; sempre que houver completa incerteza, inclina a 
balança em teu favor: crê no que te agrada. Mesmo que o 
temor reuna maior número de sufrágios, inclina-a sempre 
para o lado da esperança; deixa de afligir o coração, e 
figura-te, sem cessar, que a maior parte dos mortais, 
sem ser afectada, sem se ver seriamente ameaçada por mal 
algum, vive em permanente e confusa agitação. É que 
nenhum conserva o governo de si mesmo: deixa-se levar 
pelos impulsos, e não mantém o seu temor dentro de 
limites razoáveis. Nenhum diz: - Autoridade vã, 
espírito vão: ou inventou, ou lho contaram. Flutuamos 
ao mínimo sopro. De circunstâncias duvidosas, fazemos 
certezas que nos aterrorizam. Como a justa medida não é 
do nosso feitio, instantaneamente uma inquietude se 
converte em medo. 

 

Ressurreição

Nada me mataria mais, 
se apenas ela me amasse.
Nada seria mais eficaz,
se por misericórdia inda me rejeitasse.
Não morreria mais essa minha fé,
se ao menos me apunhalasse;
mas ainda cai desgraça de pé
e morro sem que ela me falasse.
Inda viveria mais,
se a paixão não me desse jugo tão duro.
Inda assim acharia meu cais,
se soubesse que moro em seu novo futuro.
Mas ainda assim me mata,
me deixando viver sem seus olhos...
Viver sem ti de morte não passa;
flores para mim, assim, não passam de tristes abrolhos...

 

 

Fiz Uma Canção

Fiz uma canção para mim e este coração
Mergulhei em mares de tristeza profunda
Perdi a minha noção
Silenciei medos constantes e inconscientes estão.

Gerei inimigos, caí em imersos abismos
Fiz grandes amigos
porque aonde vou os levo sem nenhum rancor
Senti várias emoções e perdidas na escuridão estarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário